quinta-feira, 10 de novembro de 2011

NÃO ESTÁ NA MODA E SIM VOLTOU A SER MODA

O mercado andou tão saturado que a retrospectiva das tendências está sendo um enorme atrativo. Nossas fotos antigas já não nos causam tanto horror, rs.

Vou mostrar algumas das novas tendências que de novas não têm quase nada:

CALÇA FLARE
É a famosa calça "boca de sino". Ela foi tão 'surrada' desde que apareceram as calças do tipo skinny, todos a horrorizavam e achavam super brega. Pois bem, ela voltou! E se você reparar bem ela não era assim tão feia. Vou voltar a usá-la sem medo de errar, em pensar que há pouco tempo eu doei a minha... Como poderíamos imaginar né?
SAIA LONGA
Elas que já está por ai desde os anos 70, são eternos sinônimos de looks hippies.  E agora compõem looks até mais sofisticados. Pondendo usá-las em cores mais fúnebres e com salto alto.
RENDA
No estilo bem retrô a renda ganhou espaço também em peças mais ousadas: vestidos curtos, apertados e mais escuros. Mas ela não deixou de ser delicada e romântica. É uma peça para todas as idades e aqueles que diziam que renda era cafona torçam os narizes pois ela é a mais bela do verão.

PANTALONA
Qualquer semelhança com a calça flare não é mera coincidência. A única diferença entre as duas é que a patalona é folgada do início ao fim, por isso muitas vezes ela pode ser confundida com uma saia. Elas também vieram dos anos 70 e agora compõe looks dos mais clássicos até os despojados.
Agora é só não descartar nada do guarda-roupa e torcer para que tudo volte a ser útil ;)

Um comentário: