quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

AHHHH O VERÃO!!!

Dia 22/12/2011. Começa oficialmente o VERÃO e temos até Março para curti-lo ;). É tempo de tirar as roupas mais frescas do guarda-roupa e colocar o casacão de lã em quarentena. Usar muita mini-saia, shorts curtos e chinelo de dedo rs; andar de biquini no mercado praiano e exibir a marquinha (só para mostrar o bronze, hahaha)

É uma época que a gente descuida um pouco da gente e as vezes nem sequer lembramos de passar o protetor solar. Como sempre fico desprevinida no Verão, resolvi me equipar e comprei alguns produtos que irão me salvar dos raios "super solares". 
Da cabeça aos pés...





ROSTO

Protetor Solar para o rosto da AVON. Ele não tem cheiro, não deixa pele oleosa e espalha super bem.


 BOCA

Protetor para lábios da NÍVEA. É melhor do que qualquer manteiga de cacau, não tem aquele cheiro sabe? E permanece na boca com muito mais durabilidade.



CORPO

Creme corporal da NEUTROGENA. Esse é o meu preferido, eu estou maravilhada com ele, é melhor até que os cremes da Victoria's Secret que eu tenho. Muita gente vai achar exagero, mas esse creme permanece na pele o dia inteiro (você consegue perceber o quão macia sua pele fica no final do dia), o cheiro dele também é muito delicioso. O Naturals é direcionado a pele seca e extra seca, por isso a durabilidade dele é maior. Eu mais que recomendo, eu indico! Ps. Ele é mais fácil de encontrar em farmácia.



PERNAS E PÉS

Polpa hidratante para pernas e pés da NATURA. Todos os cremes que são feitos de cacau eu gosto muito e esse é um deles. O cheiro é bem suave e sendo da Natura é minha paixão.




Se vocês tiverem mais alguma dica de proteção nesse Verão estou querendo saber... É sempre bom ouvir da boca de consumidoras né ;)

Beijokas!!!

5 comentários:

  1. Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e gostaria de convidar a seguí-lo e assim que seguir me avise pra eu vir aki correndo e seguir tbm, ok!? ^^

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Vou comprar alguns!!
    www.myfairytalemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verão é ótimo + tem que cuidar da pele.
    Anne Linda os relacionamento precisam de uma manutenção rsrsrs, e então temos que ser criativas e ousar de vez em quando. Se vc tem um relacionamento vale tentar sim, fazer umas surpresinhas para o amado. O importante é que vc se sinta a vontade e tenham cumplicidade.
    Comece aos poucos, com massagens, géis comestíveis... vá aos poucos.
    O importante é ser feliz!
    Vou postar sim mais dicas. Se quiser sugerir algum assunto fique a vontade.
    Beijos e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. *--* você comentou que acha difícil fazer o desenho na mão direita. Dica: faz adesivos caseiros de unha (em caixinha de leite), depois é só colar. Tem vários vídeos no youtube :)

    ResponderExcluir
  5. Não dá pra descuidar da pele na epoca mais perfeita do ano né! Não saio sem protetor!
    bj

    visita:http://vidasuperpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir