quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MODA NAS RUAS

A forma mais simples de nos aproximarmos da moda é vendo pessoas não famosas se vestindo conforme as tendências. Pois as modelos nós vemos muitas... E nem sempre temos grandes ideias e muito dinheiro para adquirirmos tudo que vemos nos catálogos. Busquei algumas fotos no banco de dados e vi que tem bastante gente usando roupas e acessórios que estão super em alta nesse alto verão que chegou mais cedo.

Mais do que manjada, a saia longa aparece em muitas ocasiões. Nesse caso ela usou estampas em cores vivas. São duas tendências em um só look.


 O famoso look PB (preto e branco). Bem conservador, clássico e ela ainda usou umas pregas na saia, deixando ela levemente plissada.





Bem singelo, o laço vem aparecendo nas bolsas. É um detalhe a mais que brinca com o seu visual. O mais legal é que ele não precisa necessariamente combinar com a sua roupa, ele deve mesmo ser um acessório divertido.



A mulher da esquerda usa uma blusa de seda meio transparente, o que não fica nada vulgar mas sim elegante. A da direita com uma saia cintura alta e uma espadrilha baixa nos pés (que está super na moda, tanto a baixa como a alta).



Bem mais ousada e com certeza para uma ocasião especial. Ela usou um top e uma pantalona cintura alta, deixando sua barriga de fora; sem contar no seu batom coral que é uma das cores hit do Verão 2012. Foram 3 tendências em um só visual.





Outra aposta que perdurou do inverno até aqui são as franjas. Na foto ela está usando uma bolsa com as madeixas, é a maneira mais fácil de usá-las. Não é um acessório que irá te fazer ser o centro das atenções mas com certeza é um diferencial. Além das bolsas ela está nos colares, nas roupas e até nos sapatos.


Um comentário:

  1. Eu amei as inspirações e concordo que o melhor pra achar tendencias é nas ruas.
    http://gaarotadalua.blogspot.com

    ResponderExcluir