quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Rabo de Cavalo de lado


Lembro do dia que pedi a minha mãe que pegasse todo o meu cabelo, colocasse para o lado no alto e amarrasse. E agora eu estou vendo meninas com mais de 18 anos fazendo a mesma coisa, é uma nostalgia e tanto! rs
As coisas estão tão sem regras que se você resolver reviver algo usado no passado, não passará por brega, unfashion, ou qualquer coisa parecida. Talvez você até estará ditando moda! Não porque não temos onde nos apoiar nesse Universo alternativo, é que "retrospectiva" é o novo hit (e não sei quanto tempo vai deixar de ser).




O lance é tornar o rabo de lado um "penteado" natural, pois se não, fica muito forçado e acho que essa é a graça do rabo torto: parecer qe você apenas juntou todos os fios e prendeu sem perceber se estava torto ou não.
Vai deixar seu look mais despojado e descolado. Aproveite a dica para usar ;)

5 comentários:

  1. Eu adoro rabo de cavalo. É um penteado fácil que fica bonito *-* Adorei o post, e as dicas.

    http://blog-milk-shake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achoo lindo um rabo de cavalo bem feito em cabelos grandes *O* Mas confesso que prefiro os cabelos soltos kkk
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    seguindo
    bjos
    http://www.onossonude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro peças vintage, e penteado vintage então? Acho lindo. Fiz esse rabo de cavalo hoje para ir a escola ^^ Ficou legal. HAHA' Adorei.

    http://blog-milk-shake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sobre a pergunta que fez no meu blog, não protetor não aumenta a durábilidade da maquiagem, mais se você quiser aumentar a durábilidade da sua.. use leite de colônia ( que serve como adstringente e controla a oleosidade) ou um primer . Quanto ao Protetor ele não vai fazer efeito com a maquiagem, procure sempre maquiagens que em sua composição já tenha fator solar como o 15.

    Beeijos querida ^^
    Volte sempre

    http://blog-milk-shake.blogspot.com/

    ResponderExcluir