sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A FERA

"A Fera" vai para os cinemas pela segunda vez como uma releitura de "A Bela e a Fera". A primeira em 1946 e agora em 2011, o filme estreia hoje (dia 23 de Dezembro de 2011) nos cinemas. O elenco conta com Mary-Kate Olsen, no papel de Kendra, a moça enigmática e com fama de bruxa; Alex Pettyfer, como Kyle (mesmo ator de "Eu sou o número quatro") e Vanessa Hudgens, como Lindy (mesma atriz de "High School Musical")

Sinopse

A Fera é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. A arrogância de Kyle Kingson (Alex Pettyfer), um jovem bonito, rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra (Mary-Kate Olsen) após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle é exilado no Brooklyn. Lá descobre que só terá sua beleza de volta quando alguém amá-lo verdadeiramente, provando que nenhum amor pode ser feio.

TRAILER






Eu fiquei meio sem vontade de assistir quando vi o elenco, mas acho que o contexto até que modificaram a cara de "gêmeos" e de "HSM" que alguns atores têm, se é que me entendem, rs. 
O filme é bem voltado ao público teen, diferente da história original que era feita para crianças, mas acho que ficou bem legal a releitura. É uma ótima pedida para esse fim de ano. Marcar um programa de calcinha e ir assistir antes das festas (quando muita gente viaja).
Espero que assistem e gostem. Eu vou tirar um tempinho para ver, mas acho que só depois do Natal, pois estreia aqui na minha cidade é sempre uma baderna ;p hahaha.

7 comentários:

  1. Por enquanto estou viajando e super ocupada, mas quando eu voltar pra minha cidade, vou ver concerteza!! ansiosa# rsrsrs'
    Já estou seguindo, e espero que retribua a visita no meu blog!

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. qero mtooo ver este filme *---*
    beeijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, parabéns!!
    Super seguindo...
    Beijos e feliz natal...
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa você não imagina o tanto qeuro ver este filme,deve ser muito lindo, amei o post
    =D
    beijos e feliz Natal !=D

    http://rockerglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi. Seu blog é muito legal. Parece que o filme vai ser legal.
    Por favor visita o meu blog e se gostar segue. Por favor.

    wwwdiariovirtualdamaryh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente que surpreendente! eu preciso muito ver esse filme. Adorei 0/



    Beijos!
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir